quinta-feira, 24 de julho de 2008

Lei seca

Me ausentei durante um tempo, pois como disse em meu último post, to sem tempo de nada.

Gostaria de fugir um pouco do que disse que ia falar neste blog. Quero falar sobre essa tal de lei seca.

Acho ridículo o governo colocar a culpa do trânsito nos bebuns! Claro que não é ao pé da letra o que eu disse, pois existem casos e causos!

Por exemplo, a pessoa que vai jantar com a esposa no dia de aniversário de seu casamento, toma uns dois cálices de vinho tinto, depois vai embora, e por acaso, é parado por uma blitz ... Fodeu! O cara vai em cana!

É claro que o cabaço que toma todas numa sextaneja de nossa cidade e vai embora dirigindo, cantando pneu, fazendo gracinha e com o som no último volume, tem que ir preso mesmo, pois além de colocar a vida de várias pessoas em risco ainda está perturbando o sossego de nossa querida cidade.

Por exemplo, na festa a fantasia eu fui embora a pé, tomei todas no Grêmio (veja as fotos aqui). Mas quando cheguei na casa de meus pais meu filho acordou e quis ir embora. Claro que fui dirigindo ... mas só após ter comido um (ou será que foram dois?) misto quente na Padoca, tomado uma coca "gelaaada" (perdido o narguile da Andressa) ... É claro que eu não estava em condições de dirigir, eu sei. Mas fui com o maior cuidado, devagar, prestando a atenção, nem usei a terceira marcha!! Se sou parado numa dessas, eles me mandam pro xadrez na certa! rs
Eu disse que acho ridículo pois existem pessoas que sabem beber socialmente. Eu não sei muito (hehee), brincadeira, eu sei sim, e dirijo melhor que muita gente mesmo após tomar umas brejas.

Eu acho que o bom senso tem que prevalescer. Em cidade grande é complicado, ninguém conhece ninguém, mas em cidade pequena a coisa é diferente.

Os policiais de nossa cidade conhecem todo mundo. Conhecem os baderneiros, os malandros, os bebuns, os drogados ... Claro que conhecem. Eu só espero que levem isso em conta quando pararem certas pessoas, que quase sempre tomam um vinho com a esposa em um jantar, e vão embora sem dar nenhum problema, sem correr e sem causar acidentes.

Se o cara ta infringindo a lei! Bafômetro nele! Mas, se você estiver passando por acaso numa blitz ... num bota a boca no bafômetro não cara! Essa é a minha opinião.

Eu não coloco e não existe lei que me faça colocar. Ninguém pode contruir provas contra si mesmo. Leia o texto "LEI SECA - CUIDADO COM O BAFÔMETRO, E SAIBA DOS SEUS DIREITOS" que foi enviado por meu irmão Rodrigo (que cursa Direito e não fala besteira).
Essa é minha opinião! Não boto a boca em p... de bafômetro nenhum!!!

Agora, se você acha que pode tentar burlar o bafômetro, recebi um texto do meu amigo José Eduardo (Pãozim), sobre como "tentar" burlar o bafômetro. Não sei se dá certo, e também não vou fazer o teste ... Se alguém fizer comenta aí pra gente saber. >> Leia o texto aqui.

Acho que falei tudo que queria falar....

Só para descontrair, assista o vídeo abaixo do Bebâdo do Pijama, que insistem em dizer que é parente do nosso amigo Jeremias Muito Louco. É claro que ele não é nem parente e nem amigo do Jeremias. O Jeremias é cabá macho rapaz! Não fica desfilando de pijama na rua não!!

Veja o vídeo do Jeremias:


Veja o vídeo do Bebado de Pijama:


O Jeremias foi achado outras vezes, bebim é claro, veja os vídeos clicando aqui.